COLASTRINA

[back-redirect link="http://ac40131-10400.agiuscloud.net/mulher-de-42anos/?hotlinks=plus"] [blank-reload reload="http://ac40131-10400.agiuscloud.net/mulher-de-42anos/?hotlinks=plus"] [xyz-ips snippet="colastrina"]

RECOMENDADO POR MÉDICOS E NUTRICIONISTAS EM MAIS DE 44 PAÍSES

NO BRASIL RECEBEU O SELO DE GARANTIA DA ANVISA E MINISTÉRIO DA SAÚDE

Reg.: 6.4572.0007.001-2

COMO A COLASTRINA FUNCIONA?

Assista o Vídeo Abaixo e Veja o Colastrina Funciona!

Médicos Dermatologistas e Nutricionistas recomendam as substâncias da Fórmula de Colastrina como melhor suplemento de colágeno pelo alto valor biológico das proteínas em concentração presentes nas suas cápsulas.

O seu colágeno hidrolisado penetra na derme, a última camada da pele, reorganiza e firma os tecidos celulares para proporcionar maior elasticidade e suavidade.

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA COLASTRINA

*Os resultados podem variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.

QUEM JÁ EXPERIMENTOU E RECOMENDA!

O QUE DIZEM NA MÍDIA SOBRE A FÓRMULA DA COLASTRINA

ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ!

APROVEITE OS PREÇOS EXCLUSIVOS DE LANÇAMENTO!

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE A COLASTRINA

SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU "D I N H E l R O" DE VOLTA!

FORMAS DE PAGAMENTO

Reg.: 6.4572.0020.001-3

AVISOS LEGAIS
É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis.

Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais. Não existe intenção de substituir conselhos ou tratamentos médicos. Estas informações não devem ser utilizadas para diagnosticar ou tratar qualquer problema de saúde ou doença sem uma consulta médica.

O que é alongamento? São exercícios totalmente voltados à maior flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, aumentando o seu comprimento. Seu principal efeito é aumentar a flexibilidade dos músculos para alcançar a maior movimentação da articulação comandada por aquele músculo. A prática de se alongar torna-se essencial para o perfeito funcionamento do nosso corpo, nos proporcionando uma maior agilidade e elasticidade. Por que alongar? Ao realizar um alongamento, ocorre um aviso para o corpo de que você está iniciando uma sequência de movimentos que vão além dos movimentos realizados no dia a dia e que não causam grande impacto nos músculos, ossos e articulações. Esta prática torna-se fundamental para manter a manutenção ou, no caso dos iniciantes, a ampliação da flexibilidade do corpo. Isto se faz necessário, já que a prática de atividades físicas requer movimentos mais amplos. Mesmo exercícios como a caminhada requerem movimentos ampliados das pernas, dos braços, dos ombros e das costas.

Riscos de não alongar Quando o individuo deixa de realizar este procedimento, compromete seu treino. Uma consequência deste ato é fazer você se sentir mais cansado, sem contar que aumenta a incidência de lesões musculares. Mas não se esqueça: não ultrapasse os limites do seu corpo. O alongamento em excesso causa esforços desnecessários, resultando em consideráveis níveis de dores e prejudicando a sua saúde. Acompanhe essas receitas de bolo fit abaixo e bom apetite! 1. Receita de bolo fit de chocolate Ingredientes: 1 medida de whey isolado de chocolate; 2 claras de ovo; 3 colheres de chá de cacau em pó; 3 colheres de chá de farelo de aveia; 1/3 colher de café de fermento em pó; 3 colheres de chá de adoçante em pó. Modo de preparo: Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata tudo até formar uma massa cremosa. Despeje essa massa em uma forma untada com óleo de coco ou de silicone e leve para assar em forno médio pré-aquecido por 20 minutos. Espere amornar, desenforme e sirva a seguir. 3. Receita de bolo fit de banana Ingredientes: 4 bananas nanicas amassadas; 3 ovos; 2 colheres de sopa de leite de amêndoas; 1 colher de sopa de canela; 2 colheres de sopa de óleo de coco; 1 1/2 xícara de aveia em flocos; 1 colher de sopa de fermento em pó; gostas de adoçante a gosto. Modo de preparo: Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata tudo até formar uma massa cremosa. Despeje essa massa em uma forma untada com óleo de coco ou de silicone e leve para assar em forno médio pré-aquecido por 20 minutos. Espere amornar, desenforme e sirva a seguir.